Blog em Construção

Pretendo neste espaço compartilhar informações com criadores de cães e/ou admiradores da raça Dálmata, bem como trazer novidades e atualidades sobre meus cães, outras criações parceiras , exposições e shows.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Próximo Acasalamento Programado

Se tudo der certo o próximo acasalamento de nosso canil será entre Mdals Lisa Simpson e Ricci of the Ebony Spots, é a Súria com o Duty. São fenótipos muito corretos que se complementam, juntamente com uma aliança de pedigrees bem interessantes.  Duty é um macho jovem muito elegante com uma estrutura forte e grande similaridade com seu principal ascendente, o Spotlight Limited Edition, tem teste de BAER, positivo bilateral, dentição completa e mordedura correta. Súria também é uma fêmea jovem, com bom tamanho, ossatura e musculatura, têm uma marcação belíssima e seu formato se assemelha bastante com sua ascendencia quase fechada em linhagens Zagreb,  fará teste de surdez para acasalar, dentição completa e mordedura correta.  Reserva e interesse por filhotes poderá ser feita pelo blog, telefone (que mudou para 14 91166184) ou e-mail.



2 comentários:

  1. Vai ser um acasalamento bem interessante, Henrique. Ela é bem simétrica e harmoniosa, ele é forte e tem um estilo de cabeça, que eu particularmente adoro. Parabéns, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Estou bem interessada por um filhote Henrique, principalmente, para iniciar minha criação. Adorei o "casamento" do Duty e da Súria, além de ser um linebreeding que parece que vai fixar bastante as características do Spotlight Limited Editiom e a simetria e harmonia dos Zagrebs, sinto que bons filhotes estão vindo. Mas, infelizmente, não posso dar certeza pois a parte financeira não depende de mim(rsrs). São os dois cães da sua criação que eu mais gosto. Vou falar como os criadores dos EUA "the litterI'm looking for". Estou ansiosa para ver como ficará os filhotes. Todos os dias venho aqui para ver se colocou mais notícias.
    Abraços Nathália

    ResponderExcluir

Os Dálmatas

O Canil FeiglDals é uma recente iniciativa de uma antiga paixão. O porte atlético, a pelagem de beleza única e individual, o temperamento dócil e companheiro, e principalmente, a movimentação que alia imponência com elegância, me conquistaram após um primeiro contato com a raça. Então, em 2005, iniciei um trabalho, visando criar Dálmatas para o desenvolvimento da raça. Qualidade na escolha de matrizes e padreadores, seleção de linhagens e excelência na criação, são minhas diretrizes para selecionar o que há de melhor na raça Dálmata.

Meus Moleques

Meus Moleques
Tiago - Opash - Gustavo

Propriedade FeiglDals

Propriedade FeiglDals
Súria - Vicky - Nala - Tina - Opash - Duty - Luke

Visitantes