Blog em Construção

Pretendo neste espaço compartilhar informações com criadores de cães e/ou admiradores da raça Dálmata, bem como trazer novidades e atualidades sobre meus cães, outras criações parceiras , exposições e shows.

domingo, 30 de maio de 2010

Exposição CBKC

Chegamos hoje da exposição de aniversário da CBKC. Como todo ano, acho uma boa expo. Bons cães, bons handlers, bons juízes, pista de grama, num clima muito agradável e um local com boa estrutura. Por ser apenas duas pistas tudo flui normalmente seguindo cronogramas e horários. Este ano julgou o grupo 6 um juíz mexicano, Sr. Masanori Fujimoto Takahara e um austríaco, Sr.Karl P. Reisinger. Nas duas pistas Vicky von FeiglDals foi a melhor fêmea e Lancelot Star of Canadá - Opash -  foi o melhor macho jovem e melhor da raça. No julgamento de grupo, no sábado, Opash perdeu para um Beagle que acabou sendo BIS Jovem. No domingo viemos embora após o julgamento da raça pois o caminho de volta era longo. Durante a exposição conseguimos fazer estas fotos da Vicky e do Opash. Assim que possível postarei outras fotos.

VICKY VON FEIGLDALS



LANCELOT STAR OF CANADÁ - OPASH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Dálmatas

O Canil FeiglDals é uma recente iniciativa de uma antiga paixão. O porte atlético, a pelagem de beleza única e individual, o temperamento dócil e companheiro, e principalmente, a movimentação que alia imponência com elegância, me conquistaram após um primeiro contato com a raça. Então, em 2005, iniciei um trabalho, visando criar Dálmatas para o desenvolvimento da raça. Qualidade na escolha de matrizes e padreadores, seleção de linhagens e excelência na criação, são minhas diretrizes para selecionar o que há de melhor na raça Dálmata.

Meus Moleques

Meus Moleques
Tiago - Opash - Gustavo

Propriedade FeiglDals

Propriedade FeiglDals
Súria - Vicky - Nala - Tina - Opash - Duty - Luke

Visitantes