Blog em Construção

Pretendo neste espaço compartilhar informações com criadores de cães e/ou admiradores da raça Dálmata, bem como trazer novidades e atualidades sobre meus cães, outras criações parceiras , exposições e shows.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Jovem Campeã !!!


Súria, em sua primeira exposição como "Jovem"  nas expos do Jundiaí Kennel Clube, sagrou-se melhor da raça em duas expos. Na Nacional com Sr. César Moscoso e na Internacional com Sr. Robin L. Stansell. O Canil FeiglDals agradece o reconhecimento das qualidades de nossa nova princesinha. Logo postarei foto de Opash, que em seu útimo dia como "Filhote" ficou em quinto lugar no BIS Filhote da Nacional com  Sr.Gutemberg Queiroz Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Dálmatas

O Canil FeiglDals é uma recente iniciativa de uma antiga paixão. O porte atlético, a pelagem de beleza única e individual, o temperamento dócil e companheiro, e principalmente, a movimentação que alia imponência com elegância, me conquistaram após um primeiro contato com a raça. Então, em 2005, iniciei um trabalho, visando criar Dálmatas para o desenvolvimento da raça. Qualidade na escolha de matrizes e padreadores, seleção de linhagens e excelência na criação, são minhas diretrizes para selecionar o que há de melhor na raça Dálmata.

Meus Moleques

Meus Moleques
Tiago - Opash - Gustavo

Propriedade FeiglDals

Propriedade FeiglDals
Súria - Vicky - Nala - Tina - Opash - Duty - Luke

Visitantes